26 de abril de 2010

O treino de hoje

Bem, vou publicar o treino que fiz ontem.
Percorri 89.45, km a uma excelente média de 26.75 km/h, podem olhar para a média e achar que nem é muito elevada, no entanto o terreno que percorri não era fácil, antes pelo contrario foi terreno de alta montanha, com um sobe e desce constante e ainda com subidas longas, uma delas com mais de 7 km de extensão.
Neste treino fui acompanho não só pelo meu filho, mas também pela equipa do Moreirense, fomos 15 ciclista, já faz um mini pelotão, foi mais um treino bastante duro,por causa do terreno montanhoso,da média e principalmente pela quilometragem.

Vou deixar aqui umas fotos minhas e do meu filho.

Estas duas são minhas.


E estas duas são do meu filho.





Boas pedaladas.

Sem comentários:

Enviar um comentário