15 de junho de 2010

Ciclo turismo em Vermoim (Volta ao concelho de Famalicão)

No dia 12, no anterior sábado, decorreu, um ciclo turismo em Vermoim, no concelho de Famalicão, onde fui eu e o meu filho representar o Moreirense, percorremos 54,280 km, que cerca de metade foram a viagem de ida e volta e os restantes do ciclo turismo, foram percorridos a uma média de 19.370 km/h, esta média é tão baixa devido ao ciclo turismo ser feito em ritmo de passeio, o ciclo turismo correu sem incidentes de maior, e tivemos o prazer de conhecer o pai do grande ciclista da equipa da RadioShack, o Tiago Machado, durante o nosso regresso assistimos a uma roda livre, no monte da Santa Tecla, onde já vinha com algum avanço o José Rodrigues, e na sua perseguição vinha um pequeno grupo de três, entre os quais esta o Zeferino, e os restantes ciclista já vinham a mais de 10 minutos.

Deixo-vos aqui três fotos.


Esta é minha e do meu filho.


Esta é do pai do Tiago Machado.


E esta é minha.


Sem comentários:

Enviar um comentário