26 de junho de 2010

Semana de ciclismo em Guimarães

Esta semana ouve muito ciclismo na nossa terra, ainda bem, realizou-se a volta ao Minho, na qual andou o meu amigo José Mendes, dois dias de amarelo e ainda venceu uma etapa, ele também é do concelho por isso corria em casa, a volta ao Minho foi ganha pelo ciclista da Palmeiras Resort Prio Tavira, Ricardo Mestre, a ultima etapa que acabava na subida da penha, foi ganha também por um grande ciclista e também meu amigo, Sérgio Sousa da Madeinox Boavista. Nesta mesma semana também se realizado o dia 1 de Portugal, o qual fui eu e o meu filho representar o Moreirense f.c, no qual estiveram cerca de 500 ciclista, amadores e também profecionais, nos quais destaco, dois ciclista da radioshack, para mim a melhor equipa do Mundo, o Tiago Machado, e também o director desportivo, que apesar de já não se encontrar no activo, é um grande marco para o ciclismo Português, também lá se encontrava o grande José Mendes, o Joaquim Sampaio, o Rui Lavarinhas, a equipa do Vitoria ASC, entre outros.
Fica aqui um link para o correspondeste artigo sobre o evento no seu site oficial, onde também podem encontrar fotos.

http://www.acm.pt/index.php?cat=noticias&id=1224


Deixo também algumas fotos tiradas por mim sobre a volta ao Minho e o Dia 1 de Portugal.

Estas são sobre a volta ao Minho, onde podemos ver o José Mendes de amarelo, e na segunda o Joaquim Sampaio.



E estas são do dia 1 de Portugal.


Sem comentários:

Enviar um comentário